Publicidade no Google Ads com retorno rápido e estratégico

Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos na busca do Google (Search), nas primeiras posições ou logo abaixo nos últimos resultados na primeira página. Com baixo custo e retorno rápido a publicidade no Google é a melhor forma de atrair visitantes qualificados para seu site, pois seu anúncio somente é ativado para as pessoas que estão procurando por seu produto ou serviço.

Resultado de imagem para links patrocinados
Local da publicidade (busca search)

Como funciona!

Análise do site

O seu site passará por uma análise onde serão definidas as palavras-chave iniciais. Assim é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com o tempo de acordo com a experiência do negócio.

Palavras chaves

Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.

De acordo com a análise, configuramos o raio de atuação dos anúncios considerando local, horário e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Rede Display – Anúncios em blogs e sites

Existe uma rede ampla vinculado a parceiros do Google chamada de rede de display ou rede de conteúdo, essa rede são blogs e sites que são relacionados ao seu serviço ou segmento. Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google,  a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho. Direcionar os anúncios para estes sites e blogs é uma maneira de aumentar a exposição do seu website.

A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição. Esse conteúdo podem aparecer em sites de notícias, blogs, YouTube e até aplicativos de celular.

Anúncios em vídeo

O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.

Resultado de imagem para links patrocinados youtube

Relatórios

Um relatório básico apresenta o número de impressões,
cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios.

Complementando com uma análise completa trazemos informações em torno das impressões, cliques, posicionamento, além do CTR e demais métricas e dados específicos do Google Ads. 

ROI

Uma análise de conversão permite a você entender a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.

Analytics

O Google Analytics possui um segmento voltado apenas para o Google Ads, permitindo mais uma visão diferenciada sobre a relação de anúncios, palavras-chave, visitantes do site e sua conversão. Mais um ponto essencial para o nosso gerenciamento e otimização da sua Campanha de Links Patrocinados. Solicite um orçamento e comprove.